Menu

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Associados da Sicredi Conexão são homenageados pela sua atuação

    Premiados foram destaques pelo empreendedorismo, liderança e boas práticas

    Três famílias da região foram homenageadas pela Sicredi Conexão, após serem reconhecidas durante a Expointer – realizada entre 26 de agosto e 3 de setembro em Esteio – pelos relevantes serviços prestados, pelo empreendedorismo, liderança e boas práticas na propriedade.

    Os associados Sady José Acadrolli, de Rodeio Bonito; Ana Paula Ferigollo, de Frederico Westphalen e Valdecir Antonio Miorando e família, de Palmitinho receberam uma honraria entregue pela cooperativa em cada uma das agências dos premiados.  

    Durante a exposição, o reconhecimento foi prestado ao empresário, Sady José Acadrolli, por meio da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs), devido ao ao envolvimento por décadas na suinocultura e pela constante defesa do setor. Também foi destaque, a médica-veterinária, Ana Paula Ferigollo, que recebeu o Prêmio e Troféu Três Porteiras, na categoria Elas no Agro, com o case “Criação de Bezerras: a importância e uma recria eficiente para o futuro da propriedade”. Ainda, o produtor, Valdecir Miorando e família, foram contemplados com o Prêmio Referência Leiteira, promovido pelo Sindilat, Governo do Rio Grande do Sul e Emater/RS-Ascar, e também, na categoria Cases de Sucesso “Bem-Estar Animal”, que contou com mais de 100 propriedades de todo o Estado inscritas.

    A presidente da Sicredi Conexão, Angelita Marisa Cadoná, enaltece o trabalho desenvolvido pelos três associados, que serve de inspiração em toda a região. “Estamos muito felizes e orgulhosos de ver estas pessoas sendo reconhecidas pelo seu protagonismo. Estas distinções são justas, merecidas e respeitáveis, pois cada um dos associados agraciados, se diferencia em sua atuação pelo dinamismo, liderança, empreendedorismo e utilização de boas práticas de produção, que impactam significativamente na agregação de renda e prosperidade social. Estes reconhecimentos destacam os associados e inspiram outras pessoas e projetos e, automaticamente, também projeta a região como um lugar de oportunidades para as pessoas investirem, desenvolverem-se e prosperarem”, frisa a presidente.

    * Fonte: Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00