Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atacante Lorenzo assina primeiro contrato profissional com o União Frederiquense

    O atacante soma boas passagens em outros clubes do Estado, como SER Santa Rosa, Brasil de Pelotas e Ypiranga, de Erechim

    O União Frederiquense tem um reforço novo para as categorias de base, o atacante Lorenzo Rodrigues. O jogador assinou o seu primeiro contrato profissional com o Leão da Colina, após atuações de destaque em clubes do Estado.

    Aos 18 anos, o atacante soma boas passagens em outros clubes do Estado, como SER Santa Rosa, Brasil de Pelotas e Ypiranga, de Erechim. Pela equipe de Santa Rosa, Lorenzo foi o maior goleador do Campeonato Estadual sub-15, com 10 gols. Já pelo Ypiranga, foram oito gols marcados no Gauchão sub-17, em 2020.

    – Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional, sempre foi meu sonho ser jogador de futebol, e agora que isso está acontecendo tenho certeza que todo meu esforço valeu a pena. Sou totalmente grato ao União Frederiquense por ter me dado essa oportunidade e vou retribuir tudo que estão fazendo por mim dentro de campo –, disse Lorenzo.

    O vice-presidente de esportes amadores, Edison Cantarelli, ressaltou a importância de formar atletas e buscar talentos que possam agregar ao trabalho realizado atualmente.

    – O União Frederiquense possui um projeto a médio-longo prazo para as categorias de base e por isso, também estamos em busca de jogadores que possuem potencial de contribuir com o processo. Fizemos um grande esforço para que o Lorenzo vestisse as cores do União Frederiquense, e também só foi possível graças ao apoio da Onsidefoot International. Certamente é um jogador que irá contribuir com o clube nos próximos anos – ressaltou Cantarelli.

    O nome do atacante já está regularizado junto ao BID e Lorenzo permanece à disposição do técnico Jailson Zatta para a sequência da temporada.

    Ficha técnica:

    Nome: Lorenzo Rodrigues

    Idade: 18 anos

    Altura: 1,84 cm

    Ex-clubes: Brasil de Pelotas, Ypiranga e SER Santa Rosa

    *Com informações do União Frederiquense

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00