Menu

21°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atletas europeus serão vinculados ao elenco do União Frederiquense

    Presidente Edison Cantarelli disse que são atletas vinculados a equipes que disputam Champions League como Manchester United e Lion da frança

    O União Frederiquense segue a preparação para a temporada de 2023, agora em Frederico Westphalen. O elenco com jogadores ligados a empresa Mdez 360 treina em quatro campos diferentes, cedidos por clubes amadores do município. Conforme o presidente Edison Cantarelli o elenco utiliza dos campos da 21 de Abril, São José, Serrano e Náutico, além da própria Arena, local que o time de Frederico Westphalen vai sediar as partidas em casa nos campeonatos que disputar. (Divisão de Acesso e copa FGF)

    Sobre o elenco, a base é formada por jovens jogadores neste momento. Outros quatro atletas que disputam campeonatos regionais pelo Brasil devem se integrar a equipe nas próximas semanas, dando uma caracteristica de maior experiência à equipe. A grande novidade para este ano, no quesito contratalções, são os atletas estrangeiros vindos da Europa. (França, Inglaterra e Ucrânia).

    -“São atletas vinculados a equipes que disputam Champions League como Manchester United e Lion da frança”, destacou. Questionado sobre uma possível difuculdade na comunicação com estes atletas, Cantarelli ressaltou que todos chegam ao União acompanhados de intérpretes. 

    O elenco do União Frederiquense será apresentado oficialmente dia 17 de Março no espaço social da Arena. O ingresso para participar do evento será 1kg de alimentos não perecíveis. O time de Frederico Westphalen deve estreiar na divisão de acesso no dia 16 de Abril, em casa. A tabela ainda não foi dovulgada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00