Segurança
Publicado hoje às 09:57
Atropelamento deixa mulher ferida na Avenida Duque de Caxias, em Três Passos
A mulher foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos
Uma mulher de 52 anos ficou ferida após ser atropelada na manhã desta terça-feira, 27 de maio, em Três Passos. O caso foi registrado na Avenida Duque de Caxias, em frente ao estabelecimento Balbinot Gás.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no meio da via, em decúbito lateral, apresentando ferimentos na face e na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.
Conforme relatos de pessoas que estavam no local, a mulher foi atingida por um veículo Volkswagen Gol de cor prata. O condutor permaneceu no local e prestou esclarecimentos.
Uma equipe da Brigada Militar do Rio Grande do Sul também atendeu a ocorrência. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar, com a imobilização da vítima por meio de colar cervical e maca rígida.
Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. Segundo os socorristas, ela estava consciente, porém apresentava confusão no momento do resgate.
*Informações 4º Pelotão de Bombeiros Militar