Menu

16°

Palmitinho - RS
16° max
13° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
16° max
13° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Autoridades e empresários discutem projeto de extensão da Rua 15 de Novembro sobre a BR-386 em FW

    A proposta prevê a interligação dos bairros Ipiranga, Panosso e Jardim Primavera, nas proximidades do Hotel Pigatto

    Vereadores de Frederico Westphalen participaram, na segunda-feira, 8 de junho, de uma reunião na prefeitura para tratar do projeto de construção de uma extensão elevada da Rua 15 de Novembro sobre a BR-386. O encontro reuniu o prefeito em exercício, Ismael Côcco dos Santos, secretários municipais, representantes do setor empresarial e da Brigada Militar.

    A proposta prevê a interligação dos bairros Ipiranga, Panosso e Jardim Primavera, nas proximidades do Hotel Pigatto. Além de facilitar a mobilidade urbana entre as comunidades, a obra deverá contribuir para a redução do fluxo de veículos nos trevos da Rua Caí e no acesso à ERS-591, principal ligação com o distrito de Castelinho e o município de Ametista do Sul. "Foi autorizada a contratação do projeto, que seguirá as exigências estabelecidas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Essa é uma demanda antiga do município e do setor empresarial", destacou Côcco.

    O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Lídio Pedro Signori, informou que a Mesa Diretora irá antecipar ao Poder Executivo o valor de R$ 120 mil para custear a elaboração do projeto e dos estudos técnicos. Além de Signori, representaram o Legislativo os vereadores Belonir Vendruscolo, Leandro Mazzutti e Rubia Dal Puppo Maas.

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00