Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Banco do Povo está em novo endereço

    Instituição atende Frederico Westphalen e região desde 2002

    A Instituição Comunitária de Crédito –  ICC -  Banco do Povo está atendendo em novo endereço, na Rua José Cañellas, 358, ao lado da Brigada Militar, no centro de Frederico Westphalen.

    – Aqui ganhamos em espaço, ganhamos em visibilidade e estamos em um local estratégico que facilita o acesso é perto da prefeitura, da justioça da Brigada Militar, possibilitando atender uma clientela que já esteja por aqui e que não vai mais precisar ir até o centro para pagar ua conta, fazer um saque – comentou o presidente da instituição, José Enedir Francisco.

    Com atendimento das 8 às 17 horas o espaço recebe pagamentos de boletos, trabalha em 35 municípios com o microcrédito produtivo para fomentar micro e pequenas empresas, formais e informais, tanto para capital de giro quanto para investimentos em valores que partem de R$1 mil a R$ 25 mil, prazos de pagamento de até 36 meses. Também oferece crédito consignado para servidores públicos municipais, estaduais e federais, crédito pessoal para trabalhadores com carteira assinada e para reformas e ampliação de moradia. "O nosso emprestimo consignado tem a melhor taxa da região, pode fazer uma pesquisa. As taxas hoje chegam ao maximo de 1,5% parcelado em até 120 meses é uma taxa muito atrativa. E a melhor notícia, quem tem consignado, pode pedir a transferencia para a Caixa em parceria com o Banco do Povo, reduzindo até mesmo o valor final desse emprestimo", reforçou o presidente.

    A instituição também é representante da Caixa econômica Federal, oferecendo desde a abertura de contas até financiamentos habitacionais junto à Caixa. Saques normais e do FGTS. Dentre suas principais vantagens é a baixa taxa de mensalidade e o não pagamento para adesão aso serviços da Instituição.

    O Banco do Povo atende vários municípios da região Noroeste do Estado, onde não tem ponto de atendimento há parcerias com Prefeituras, Sindicatos e Agentes que fazem o serviço em parceria com a Instituição. Telefone para contato (55) 3744-3124.

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Na Mira do Rock

    Luiz Nunes - Fuga

    20:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00