Menu

11°

Palmitinho - RS
16° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
16° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Benhur Barth e Paulinho Piaia cumprem agenda em Porto Alegre

    Projeto de ampliação e reforma do HST deve ser apresentado para deputados da Bancada Gaúcha

    Uma comitiva de lideranças de Palmitinho está em Porto Alegre nesta semana. O grupo é liderado pelo prefeito e vice-prefeito eleitos, Benhur Barth (MDB) e Paulinho Piaia (PP).

    A comitiva vai cumprir intensa agenda na Capital do RS. Está na pauta desta segunda-feira, 4 de novembro, um encontro com os deputados da Bancada Gaúcha para apresentação do projeto de ampliação e reforma do Hospital Santa Terezinha. Benhur e Paulinho também devem cumprir agenda nas secretarias de Agricultura e de Transportes e Logística.

    Além dos gestores eleitos, a comitiva é integrada pelo vice-presidente, a diretora e a tesoureira do HST, João Vianei Bonafé, Neida Bonifácio e Andrieli Trintinaia Tatto; pelo vereador eleito Arlei Bonafé – o Biguá – e pelo advogado, Roberto Getelina, que é um dos membros da equipe de transição de governo no município.

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    20:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00