Menu

11°

Palmitinho - RS
23° max
11° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
23° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • BM irá intensificar fiscalizações no trânsito em FW

    Novo comandante do 37º BM, Major Carlos Aguiar destaca que entre as ações a fiscalização no trânsito do município está entre as prioridades

    O 37º Batalhão da Brigada Militar está sob o comando Major Aguiar, o 37º BM atende 15 munícipios da região. Aguiar afirma que o desafio é enorme “eu mesmo me cobro muito, pois sou cidadão frederiquense e conheço a cidade”, entre as bandeiras de sua administração ele afirma que está a da integração, “precisamos entrar em sincronia com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Susepe e a comunidade”.

    Aguiar ainda destacou no programa Linha Aberta da AM 1380, que a tranquilidade de Frederico Westphalen é uma soma do trabalho da segurança pública “assim como as ações da polícia são planejadas as do crime também são e o histórico de enfretamento da polícia com o crime sempre foi positivo para a polícia”.

    Sobre as facções criminosas que atuam no Estado e vem se estendendo para o interior, o Major destacou a importância do trabalho em conjunto com as outras forças policiais “as facções tradicionais vem avançando para o interior, isso está mais que comprovado, pela quantidade homicídios e corpos encontrados, por isso precisamos do conjunto de outras forças policiais, não posso dizer que vai acabar, pois se tem consumidor sempre terá esse tipo de comércio”, afirmou.

    As fiscalizações dos finais de festas também serão intensificadas, “eu não achava que estava tanto, recebi mais reclamações disso do que me parabenizando. Iremos bater muito forte na bebida alcoólica e direção depois das festas”, as fiscalizações nas infrações de trânsito também serão intensificadas, “vamos intensificar a fiscalização na rua Maurício Cardoso, nos bairros, saídas de festas, os planejamentos já estão sendo feitos”.

    A solenidade de passagem de Comando do 37º Batalhão de Polícia Militar será na próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro às 18 horas, na sede do Batalhão da BM.

    Confira a entrevista completa:

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00