Menu

21°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Briga termina com homem atingido por 17 golpes de tesoura na emergência de hospital em Vacaria

    Caso ocorreu durante a noite de sábado após envolvidos se reencontrarem durante atendimento médico por conta de briga anterior

    Um homem foi ferido com 17 golpes de tesoura em plena emergência hospitalar, em Vacaria, na região dos Campos de Cima da Serra. O caso aconteceu na noite de sábado, 23, no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, e envolveu três pessoas.

    De acordo com a Brigada Militar (BM), tudo teve início em uma briga anterior, registrada no bairro São João, que teria resultado em duas pessoas feridas por golpes de arma branca. Entre eles estava um adolescente. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que o agressor seria um terceiro homem, que havia fugido da cena.

    Por conta dos ferimentos, os dois indivíduos que apresentavam lesões foram encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. Segundo a BM, a guarnição que atendia a ocorrência precisou permanecer no bairro devido ao envolvimento generalizado de familiares e moradores.

    Quando a situação parecia resolvida, se agravou na chegada à unidade hospitalar, quando os jovens que inicialmente ficaram feridos encontraram o suposto agressor. Imagens das câmeras de segurança, que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que eles chegam no local e começam a ser conduzidos pelo Samu para o atendimento. Enquanto já estavam prestes a entrar na sala de emergência, o terceiro homem parte para cima dos dois, mas é imobilizado e, de suposto agressor, passa a ser vítima.

    As imagens mostram que um dos homens, mesmo com uma das mãos imobilizadas com curativo, consegue tirar a tesoura da mão de um enfermeiro e passa a desferir diversos golpes contra o homem, enquanto o adolescente segura a vítima pelo pescoço.

    Mesmo depois de caído, ele continua recebendo tesouradas. Pelas imagens também é possível perceber que a equipe médica e testemunhas saem da sala enquanto os dois golpeiam o homem. Ao todo, foram 17 golpes de tesoura até que eles deixam o local com sujos de sangue.

    Conforme a BM, o homem que aplicou os golpes foi preso, mas, devido aos ferimentos sofridos na primeira briga, está internado sob custódia no hospital. Já o adolescente que segurou o homem pelo pescoço foi apreendido em flagrante.

    A vítima passou por cirurgia e está internada, também sob custódia da BM. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

     

    *Fonte: Correio do Povo

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00