Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
15° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Brigada Militar efetuou cinco prisões na área do 37º BPM no fim de semana

    De embriaguez ao volante a violência doméstica e crimes contra a fauna, veja os detalhes da prisões dos últimos dias.

    Cinco prisões por diferentes tipos de crimes e apreensão de drogas foram alguns dos registros da Brigada Militar (BM) no fim de semana dos dias 12 a 14 de setembro, na área do 37º Batalhão de Polícia Militar. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 15.

    As primeira prisão da série foi na na sexta-feira, em Iraí. Os policiais militares realizaram a prisão de um homem por embriaguez ao volante. Depois, apreenderam um quilo de maconha, durante abordagem a um veículo suspeito. Ainda na sexta-feira, uma pessoa foi presa por incêndio doloso em Seberi.

    No sábado, foram efetuadas duas prisões por violência doméstica, uma em Vicente Dutra e outra novamente em Iraí. No município de Erval Seco, dois homens foram presos por crime contra a fauna. Já em Planalto, um indivíduo foi preso por furto de aparelho celular.

    No domingo, a Brigada Militar prendeu mais um indivíduo por violência doméstica, desta vez no município de Rodeio Bonito. Em Iraí, uma ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de 29 comprimidos de ecstasy.

    Com informações do 37º BPM

    João Victor Cassol - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Missa da Igreja Matriz Santa Terezinha de Palmitinho

    .

    19:00 - 20:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00