Segurança
Atualizado em 21/07/2025 às 11:48
Brigada Militar realiza operação contra perturbação do sossego em Frederico Westphalen e Ametista do Sul
Ação mirou pontos críticos de aglomeração e barulho excessivo para garantir a ordem pública
Na noite deste sábado, 19 de julho, a Brigada Militar realizou mais uma edição da Operação Perturbação do Sossego Alheio, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e intensificar a fiscalização em locais com histórico recorrente de reclamações.
A ação ocorreu nos municípios de Frederico Westphalen e Ametista do Sul, com foco em áreas previamente mapeadas como críticas quanto a aglomerações irregulares e barulho excessivo. Além de coibir a perturbação do sossego, a operação também buscou prevenir delitos associados e garantir a tranquilidade da população.
A iniciativa contou com o apoio do Policiamento Ambiental e do Conselho Tutelar, ampliando a efetividade das ações e fortalecendo o trabalho integrado entre os órgãos de segurança e proteção social.
*Informações BM