Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Brigada Militar segue buscas por assaltantes de agências em Ametista do Sul

    O Major Alexandre Moreira Pereira conversou com o Grupo Chiru

    A população de Ametista do Sul passou por momentos de tensão durante o início da tarde desta quinta-feira, 28, após assaltantes invadirem o Sicredi e o Banrisul do município.

    O repórter Carlos Braga do Grupo Chiru Comunicações entrou em contato com o Major Alexandre Moreira Pereira, Comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar de Frederico Wesphalem.

    O Major pediu aos moradores da região para que fiquem atentos em relação a veículos desconhecidos e pessoas estranhas que possam estar circulando pelas proximidades, para que comuniquem a Brigada Militar. 

    As buscas aos bandidos seguem e segundo informações seis criminosos participaram da ação. Eles estariam embrenhados em um matagal de uma aldeia indígena em Planalto.

    A camionete S-10, de cor prata, foi encontrada abandonada no final da tarde desta quinta-feira no interior de Planalto, comunidade de Linha Santa Lúcia. O veículo de Canoas estava com as placas clonadas e diferente de outras ações, onde os carros utilizados nas fugas são incendiados, esse foi encontrado intacto.

    A camionete vai ser encaminhada para a perícia. Informações extra-oficiais dão conta de que teriam sido roubados das agências bancárias cerca de R$400 mil, porém o valor não foi confirmado pelas instituições.  

     

    SOBRE O ASSALTO

    Além de levarem uma grande quantidade de dinheiro, os bandidos também levaram três pessoas como reféns. Posteriormente foram soltas sem nenhum ferimento.

    Três pessoas foram levadas como reféns, além de uma grande quantidade em dinheiro.

    Segue procurado o grupo de assaltantes, a Polícia Civil e a Brigada Militar disponibilizaram as aeronaves para a busca.

    Um helicóptero policial de Santa Catarina está sobrevoando a região de Gramado dos Loureiros, pois a suspeita inicial é que os bandidos tenham ido em direção à cidade.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00