Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Bugio Tratores traz seus mais de 30 anos de experiência para a região

    Concessionaria Case para SC a Bugio agora atende mais de 90 municípios do RS

    Com quase três meses de atuação no norte e noroeste do Rio Grande do Sul, atendendo 98 municípios em toda a faixa que vai de Marcelino Ramos até Cerro Largo a Bugio Tratores traz o respaldo e a excelência dos produtos Case para as propriedades agrícolas da região.

    A Bugio Tratores é uma empresa do Grupo Bugio, fundado na cidade de Chapecó/SC no ano de 1986, tornando-se uma das mais tradicionais empresas no agronegócio no Sul do Brasil.  Com equipe técnica especializada e alto padrão de atendimento em 2011 a empresa passou a ser representante Case para o Oeste Catarinense, atendendo hoje, mais de 101 municípios com sedes em Xanxerê, Chapecó, São Miguel Do Oeste, Abelardo Luz e Campo Erê.

    – A Case era uma marca pouco conhecida na região e eles tinham essa pretensão de atuar por aqui, então convidaram a Bugio para ser a parreira e o grupo topou. Ainda não fechamos três meses de atuação, apesar de as movimentações terem iniciado em agosto de 2019, com números bem positivos. Saímos do marco zero no Rio Grande do Sul para uma atuação, hoje, com sete consultores – Erechim, Nonoaí, Frederico Westphalen, Três Passos, Seberi, Santa Rosa e Cerro Largo. Em janeiro ainda deve iniciar as obras da primeira sede no Rio Grande que será em Santa Rosa, depois Erechim e Frederico Westphalen, conforme a demanda de negócio – disse o gerente comercial do Grupo Bugio na região, Marcos Antonio Coletti.

    Referência mundial em alta tecnologia, performance e produtividade em mecanização agrícola, a Case está presente em mais de 160 mercados dos cinco continentes, oferecendo soluções avançadas desde o plantio até a colheita. No Brasil, a empresa possui três fábricas e uma extensa rede de concessionários com serviços, peças e assistência avançada para assegurar a confiabilidade de sua marca, a eficiência de seus equipamentos e a melhor produtividade do agronegócio. “A nossa região é muito rica, tem produtores de diversas categorias em diversos seguimentos e a Case tem um portifólio bem completo que atende todas essas propriedades, desde aqueles que se enquadram no Mais Alimento até o grande produtor rural e nos estamos bem contentes e seguros em poder oferecer e representar essa marca na região”, disse Coletti.

    O grupo Bugio atua, hoje, nas áreas de: Produção de grãos; suinocultura; bovinocultura; indústria frigorífica; agropecuária; reflorestamento; produção de energia elétrica; revenda de máquinas e implementos agrícolas e é composto pelas seguintes empresas: Bugio Tratores, Bugio Agropecuária, Frigorífico Ecofrigo, São Valentin Geração de Energia e Fazendas Bugio.

    Contato com a Bugio Tratores na região: (55) 9 9975-6580.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00