Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caiçara adquire dois veículos para a Secretaria de Saúde

    Veículos foram entregues oficialmente nesta terça, 29 de novembro

    Foram entregues oficialmente nesta terça-feira, dia 29 de novembro, dois novos veículos GM/Onix adquiridos pela Administração Municipal de Caiçara para serem usados na prestação de serviço aos usuários da saúde.

    Os veículos foram adquiridos com recursos compostos de emenda do Deputado Federal Alceu Moreira no valor de R$131.064,00 por indicação do vereador Celestino Cunderf. Zambonatto (MDB) mais contrapartida no valor de R$ 80 mil de recursos próprio do orçamento da saúde.

    O vereador Celestino salienta que em conformidade com o que a emenda junto ao Ministério da Saúde possibilitava cadastrar e buscando atender a demanda da secretaria de saúde, optou-se por cadastrar um dos veículos.

    O vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, comentou da satisfação em receber os carros e da necessidade e dever da Administração em investir na melhoria da qualidade dos veículos que ofertam mais segurança e conforto as pessoas que precisam dos serviços da saúde. "Desde o início da nossa administração procuramos dar atenção especial a saúde em nosso município e também abrir espaço em nossa coligação para outros partidos e assim, juntos possamos buscar o desenvolvimento para Caiçara", diz o Prefeito Daniel.

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00