Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caiçara realiza reunião de planejamento e abertura do ano letivo

    Encontro marcou a abertura oficial para o ano de 2024 nas escolas

    Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, foi realizada a abertura do ano letivo 2024 para a Rede Municipal de Ensino de Caiçara, que inicia as atividades com os estudantes na próxima quarta-feira, 14. A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos da Câmara Municipal de Vereadores.

    Os professores, monitores, equipes diretivas, motoristas, serventes, vigilantes e funcionários foram recebidos com um café da manhã.

    Posteriormente o secretário de Educação e Cultura, Airton José Fabris, fez um trabalho de acolhida para todos, assim como a presidente da Câmara de Vereadores, Josanete Stefanello dos Santos. Em seguida, o prefeito Daniel Coelho dos Santos falou sobre o importante papel da educação e de todos os profissionais que atuam nela.

    – Não teriamos educação e bons cidadãos, se não tivessemos uma equipe comprometida e dedicada em fazer acontecer a educação em nosso município – disse o prefeito. Após as falas, todos os profissionais receberam um mimo.

    Os motoristas e as serventes continuaram no Centro Municipal de Eventos para planejamento de suas atividades e os professores seguiram com os diretores para orientações e preparo das escolas para o início das aulas.

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Sem Fronteiras

    Nelson Buzatto

    08:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00