Menu

16°

Palmitinho - RS
19° max
14° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
19° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caixa eletrônico da prefeitura de Panambi é roubado

    Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi roubado na madrugada de hoje, dia 3, do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Panambi. De acordo com a polícia, cinco pessoas invadiram o prédio por volta da 1h. O vigilante foi rendido e trancado no banheiro. O terminal bancário foi arrastado pelos ladrões e colocado em um caminhão. As câmeras de monitoramento do local foram desativadas e o HD em que as imagens ficavam armazenadas foi levado pelos criminosos. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. Informações: Portela Online   Poliana Grudka- Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00