Menu

21°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Câmara de Vereadores e Prefeitura de Pinheirinho do Vale entregam veículo para a Aproleite

    Fiat Mobi 0Km servirá para a entidade prestar apoio aos associados

    O Poder Legislativo e a Prefeitura de Pinheirinho do Vale entregaram nesta quarta-feira(02) um veículo Zero quilômetro para a Associação dos Produtores de Leite (APROLEITE). O investimento se aproxima de R$60mil com um aporte financeiro de R$55mil do Poder Legislativo. O Prefeito Nelbo Appel (MDB) comemorou a aquisição. Em entrevista ao Grupo Chiru ele disse que esse veículo vai ajudar os produtores a ter maior conforto na hora de atender o produtor rural, além de diminuir as despesas.

    Sobre a demora no processo de aquisição, Nelbo Appel disse que a primeira licitação não teve interessados devido à elevação dos preços no mercado.

    Já o Presidente do Legislativo Vereador Luizinho Souza (PDT) disse que está muito feliz em conseguir cumprir essa demanda que irá auxiliar os produtores de leite da cidade de Pinheirinho do Vale. "Foi um pedido meu para que os vereadores aprovassem este auxílio à Associação, que prontamente foi atendido", pontuou. Luizinho agradeceu também o empenho da administração para a compra do veículo. 

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00