Menu

16°

Palmitinho - RS
18° max
7° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
18° max
7° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caminhada do Agradecimento acontece na segunda-feira em Frederico Westphalen

    Tradição promovida pelos Vicentinos celebra o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e faz parte da programação do Frederico em Luz

    A tradicional Caminhada do Agradecimento, promovida pelos Vicentinos de Frederico Westphalen, acontecerá na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

    A atividade terá início às 19 horas, em frente à Capela do Bairro Aparecida, seguindo em direção à Catedral Santo Antônio, onde será celebrada a missa.

    O tema deste ano é “Maria Imaculada Peregrina da Esperança”, reforçando o espírito de fé, gratidão e louvor que marca o evento. Comunidade e visitantes estão convidados a participar desse momento de reflexão e devoção.

    A programação faz parte do Frederico em Luz que nesta noite terá, ainda, Grupo Ueba com o espetáculo “Uma Aventura de Natal”, no palco em frente a Catedral a partir das 20h30.

     

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00