Menu

19°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Campanha Compra da Sorte de Rodeio Bonito terá sorteios surpresa

    Além disso, campanha contará com premiação em dinheiro

    O município de Rodeio Bonito, através da Secretaria de Finanças e Patrimônio e em parceria com a ACIRB, inicia mais uma campanha “Compra da Sorte”. Esse ano a iniciativa conta com novidades, sendo que além dos tradicionais vales-compras, serão realizafos sorteios surpresa e premiações em dinheiro.

    A campanha teve início no mês de janeiro e segue até o mês de dezembro. Por isso, as notas fiscais emitidas pelo comércio de Rodeio Bonito, desde 1º de janeiro de 2023, e que possuam CPF na nota, poderão ser trocadas por cartelas.

    A troca das notas fiscais será da seguinte maneira:

    Para as notas fiscais que possuem QR-Code, o consumidor poderá troca-las acessando o link: https://sisaweb.com.br/rodeiobonito/notafiscal/

    Basta apontar a câmera para o QR-code e pronto, o sistema gerará automaticamente as cartelas.

    Outra opção é dirigir-se a um dos pontos de troca, na  Prefeitura de Rodeio Bonito, na Escola Evaldo Roberto Nickorn, na Escola Infantil Mundo da Criança e na Escola Santa Bárbara.

    “Pedimos para que os consumidores tragam suas notas de forma organizada para facilitar e agilizar a troca, e pedimos também para que não deixem as notas acumularem, evitando assim transtornos no momento de troca, próximo ao sorteio”, comenta a Administração do município.

    Como participar da campanha “Compra da Sorte”

    Para participar o consumidor precisa adquirir produtos e serviços no comércio de Rodeio Bonito e pedir nota fiscal com CPF em todas as suas compras.

    Cada R$ 100,00 em compras dará direito a uma cartela, mas lembrando que o sistema é acumulativo, então o consumidor pode trocar notas fiscais de qualquer valor, e quando atingir o valor de R$ 100,00, o sistema gerará uma cartela automaticamente.

    A troca das notas fiscais por cartelas poderá ser através do link mencionado acima, ou nos postos de troca.

    Lembrando que participam da campanha todo o comércio de Rodeio Bonito e o consumidor pode ser de qualquer localidade ou cidade.

    *Com informações da Ascom Rodeio Bonito

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00