Geral
Publicado sábado às 09:57
Campanha Compra da Sorte de Rodeio Bonito terá sorteios surpresa
Além disso, campanha contará com premiação em dinheiro

O município de Rodeio Bonito, através da Secretaria de Finanças e Patrimônio e em parceria com a ACIRB, inicia mais uma campanha “Compra da Sorte”. Esse ano a iniciativa conta com novidades, sendo que além dos tradicionais vales-compras, serão realizafos sorteios surpresa e premiações em dinheiro.
A campanha teve início no mês de janeiro e segue até o mês de dezembro. Por isso, as notas fiscais emitidas pelo comércio de Rodeio Bonito, desde 1º de janeiro de 2023, e que possuam CPF na nota, poderão ser trocadas por cartelas.
A troca das notas fiscais será da seguinte maneira:
Para as notas fiscais que possuem QR-Code, o consumidor poderá troca-las acessando o link: https://sisaweb.com.br/rodeiobonito/notafiscal/
Basta apontar a câmera para o QR-code e pronto, o sistema gerará automaticamente as cartelas.
Outra opção é dirigir-se a um dos pontos de troca, na Prefeitura de Rodeio Bonito, na Escola Evaldo Roberto Nickorn, na Escola Infantil Mundo da Criança e na Escola Santa Bárbara.
“Pedimos para que os consumidores tragam suas notas de forma organizada para facilitar e agilizar a troca, e pedimos também para que não deixem as notas acumularem, evitando assim transtornos no momento de troca, próximo ao sorteio”, comenta a Administração do município.
Como participar da campanha “Compra da Sorte”
Para participar o consumidor precisa adquirir produtos e serviços no comércio de Rodeio Bonito e pedir nota fiscal com CPF em todas as suas compras.
Cada R$ 100,00 em compras dará direito a uma cartela, mas lembrando que o sistema é acumulativo, então o consumidor pode trocar notas fiscais de qualquer valor, e quando atingir o valor de R$ 100,00, o sistema gerará uma cartela automaticamente.
A troca das notas fiscais por cartelas poderá ser através do link mencionado acima, ou nos postos de troca.
Lembrando que participam da campanha todo o comércio de Rodeio Bonito e o consumidor pode ser de qualquer localidade ou cidade.
*Com informações da Ascom Rodeio Bonito