Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Canal de atendimento eletrônico do DetranRS, Fale Conosco é reativado

    Canal se torna mais uma opção aos usuários neste momento de grande busca por informações sobre licenciamentos de veículos para 2022 e consultas sobre IPVA

    O canal de atendimento eletrônico Fale Conosco do DetranRS, acessível pelo site www.detran.rs.gov.br, está de volta ao ar, depois de cinco meses indisponível. Reaberto se torna mais uma opção aos usuários neste momento de grande busca por informações sobre licenciamentos de veículos para 2022 e consultas sobre IPVA.

    A ferramenta estava desativada desde o incêndio ocorrido em julho que destruiu o prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), onde também ficava a sede do DetranRS. O Fale Conosco atende demandas mais complexas, que não são resolvidas pelo Disque DetranRS ou pelo chat on-line.

    Para utilizar o Fale Conosco o usuário, já com um número de protocolo anterior (do chat ou do Disque DetranRS), deverá fazer cadastro/login com a senha gov.br. O login possibilitará atendimento com acesso seguro a dados específicos sobre CNH, veículos de sua propriedade, e/ou infrações em que seja parte envolvida. O canal eletrônico permite ainda upload de documentos que possam ser necessários nos atendimentos de maior complexidade.

    Canais de atendimento do DetranRS

    Disque-Detran: 0800-905-5555 - para esclarecer dúvidas gerais.
    Segunda a sexta, das 8h às 20h

    Chat online no site www.detran.rs.gov.br: também esclarece dúvidas; basta clicar no botão laranja no canto superior direito da página inicial e iniciar o bate-papo.
    Segunda a sexta, das 8h às 18h.

    Fale Conosco: para solicitações de análises de casos específicos ou consultas a protocolos em curso é necessário abrir um chamado em www.detran.rs.gov.br/menu-fale-conosco.

    Ouvidoria: para encaminhar denúncias e recursos de demandas não resolvidas em outro canal, o atendimento é em www.detran.rs.gov.br/ouvidoria.

    *Com informações Detran RS

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00