Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Casa & Cor Tintas inaugura nova estrutura e apresenta novidades

    Espaço está localizado junto ao novo Salão Paroquial de Palmitinho

    O casal de empresários Luciane e Nemias Souchie recebeu neste sábado, 19 de dezembro, clientes, amigos e fornecedores para a inauguração do novo espaço da Casa & Cor Tintas de Palmitinho. A estrutura mais ampla e moderna está localizada junto ao novo Salão Paroquial do município.

    Há oito anos no mercado, a Casa & Cor Tintas, possui uma completa linha de tintas. É também representante das tintas Coral, Cor e Arte e Cia Color. Trabalha ainda com a simulação de cores, através de fotos.

    Nemias Souchie destacou que junto com o novo espaço a empresa traz novidades. Terá um maior estoque de produtos para melhor atender a demanda dos clientes, não só de Palmitinho, mas de toda a região. Além disso, a partir de agora passa a oferecer oito modelos de gesso 3D, através de parceria firmada com um novo fornecedor e instalador.

    No novo espaço, mais amplo e moderno, a Casa & Cor inovou também nos mostruários. Ao entrar na loja na réplica de uma casa, o cliente pode conferir os diversos tons de verniz aplicados na madeira e também três cores de telhado (confira a foto na galeria). O mostruário do gesso 3D é outro detalhe que chama atenção.

    A estrutura conta ainda com estacionamento exclusivo para os clientes Casa & Cor Tintas.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00