Menu

18°

Palmitinho - RS
21° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
21° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Casal de Carazinho que havia desaparecido após viajar a São Paulo é encontrado preso no Líbano

    O casal que teria viajado para fazer compras em São Paulo no dia 13 de dezembro, está detido em Beirute, no Líbano, desde o dia 19 de dezembro

    Um casal de Carazinho, que estava desaparecido desde dezembro após viajar a São Paulo, foi localizado. De acordo com a delegada Rita Felber de Carli, responsável pela investigação, Igor Antônio dos Santos Cabral, 26 anos, e Juliana Nunes do Nascimento, 31, estão presos em Beirute, no Líbano, desde o dia 19 de dezembro.

    Em nota divulgada para a imprensa, a delegada afirma que "não recebeu informação sobre o motivo da detenção, apenas que os fatos seriam apurados em Beirute e que as informações sobre a condição deles no país seriam passadas para os familiares".

    A responsável pela investigação afirma que os familiares de Igor haviam informado os policiais sobre o paradeiro do casal no dia 29 de dezembro.

    Conforme a Polícia Civil, o Itamaraty e a embaixada brasileira no Líbano foram contatados e o casal recebeu assistência consular. Ainda não há informação se o casal vai voltar ao Brasil e quando isso deve acontecer.

    Desaparecimento

    O casal teria viajado para fazer compras em São Paulo no dia 13 de dezembro. Igor e Juliana chegaram no dia 14 e mantiveram contato com a família até o dia 18. Segundo a polícia, depois dessa data eles não deram mais notícias e não atenderam aos telefonemas e aos contatos realizados. 

    *Com informações de GZH

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00