Menu

18°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Casal é preso levando mais de 100 kg de maconha em carro argentino

    O motorista era paraguaio e sua companheira brasileira

    Na manhã deste domingo, 29 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal de traficantes que levava 112 kg de maconha em um veículo com placas argentinas. A ação ocorreu no entrocamento da BR-285 com a RS-324 em Passo Fundo.

    Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais receberam informações de que o motorista de um Citroën estaria vindo de Foz do Iguaçu transportando ilícitos.

    Foram realizadas buscas na região e os policiais localizaram e abordaram o automóvel. Após conversa com o condutor de nacionalidade paraguaia de 23 anos e sua companheira de 37 anos, brasileira, os PRFs constataram divergências no destino da viagem. 

    Os agentes realizaram uma vistoria no veículo e descobriram que ele estava usando placas clonadas e estava carregado com dezenas de tijolos de maconha, acondicionados no porta-malas, portas e assoalho. A droga teria destino provável à cidade de Passo Fundo.

    O casal foi preso e encaminhado para a polícia judiciária com o carro e a droga.

    *Informações PRF 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00