Menu

19°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cervejaria Heilige Pocket inaugura em Frederico Westphalen

    Com conceito de autosserviço, as 10 opções de cervejas são liberadas através do aplicativo

    O município de Frederico Westphalen passou a contar com mais uma opção de cervejaria nesta quarta-feira, 21 de julho. A franquia da Heilige Pocket abriu as portas e trouxe uma novidade para os clientes, o sistema de autosserviço.

    Os passos para a compra das cervejas estão explicados no painel e nas mesas, além de contar com o suporte da equipe. São 10 opções de cervejas e o acesso as mangueiras é liberado por meio do aplicativo próprio da Heilige. Desta forma, basta baixar o aplicativo, cadastrar o cartão, colocar os créditos e, então, apontar para o código QR da cerveja que você deseja liberar.  

    Também é possível levar a bebida para consumir em casa, sendo disponibilizados litros de pet para o armazenamento ou venda em garrafas. Em relação a comida, o cliente pode solicitar a entrega de qualquer estabelecimento e consumir no local. “Estamos com uma parceria e cardápio especial elaborado pelo Sanpa, mas os clientes podem ficar a vontade para solicitar o que desejam e consumir aqui”, explica Cristiano Ribeiro, sócio-proprietário.

    A Heilige fica localizada na rua Presidente Kennedy, 843, ao lado da Praça da Matriz. O horário de funcionamento é de terças-feiras a domingo, das 17h às 23horas.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00