Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Chama Crioula é recepcionada na Prefeitura de Caiçara

    Momento contou com a presença de autoridades e alunos da EMEI Anjo da Guarda

    Aconteceu na tarde de segunda-feira, 13 de setembro, a recepção da Chama Crioula na Prefeitura de Caiçara. A chama ficará acesa no local durante a Semana Farroupilha deste ano. 

    A Chama, conduzida pelos Cavalarianos do CTG Sentinela da Coxilha, foi recepcionada pelo prefeito de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, e pelo vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, além dos demais membros da Administração Municipal e a presença dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Anjo da Guarda.

    Durante a cerimônia, o prefeito falou sobre a alegria e importância que essa data traz para o povo gaúcho. “Essa semana marca o princípio da história de luta do povo do Rio Grande do Sul, da sua persistência para fazer desse Estado um local independente e próspero. Se não fosse por aquelas pessoas que lutaram, como hoje nós lutamos, junto com as nossas lideranças, para fazer tudo próximo daquilo que as pessoas de bem gostariam que nós fizéssemos ”, frisou ele.  Ainda, Daniel agradeceu ao CTG Sentinela da Coxilha e aos seus representantes presentes pelo momento. 

    O vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, também agradeceu ao CTG Sentinela da Coxilha pela sua dedicação com a cultura gaúcha e persistência, mesmo nesses momentos difíceis de pandemia. “Mesmo em um tempo de tantas restrições, o CTG se manteve de pé, mantendo acesa a chamada tradição. Estamos sempre dispostos a colaborar e temos muito a construir, para incentivar a cultura gaúcha no nosso município”, finaliza Dirceu.

    *Com informações da Ascom/ Caiçara

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00