Menu

21°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Christian Marcon é o novo reforço do Guarani

    O jogador já trabalhou com o técnico Marquinhos Nascimento, comandante do clube

    Natural de Palmitinho Christian Henrique Gazola Marcon “Christian Marcon”, de 21 anos, é a nova contratação do Guarani Futsal para a temporada 2020. Para chegar ao Verdão, o atleta ganhou prestigio em várias competições regionais e estaduais ao lado do técnico Marquinhos Nascimento.

    Essa parceria começou ainda mais cedo, nos jogos das categorias de base. Mas foi em 2016 que juntos conquistaram uma das maiores façanhas esportivas em Palmitinho. O C.C.R.E. Palmitihense encerrou sua participação na segunda fase do Sub-17, duelando de frente com a ACBF, UJR, ADS Sananduva.

    Além disso, Christian foi bicampeão regional com o Palmitinhense, vice-campeão da Tacinha RBS e eleito melhor fixo, pelo Ipiranga de Frederico Westphalen, além de ter atuado no campo com o União Frederiquense. Recentemente ele atuou na Afucs de Seberi na Série Bronze de 2017.

    – Trabalhei com Marquinhos desde a sua chegada em Palmitinho. Então é uma honra estar ao lado do professor mais uma vez. Agora, é uma competição da tamanha grandeza da Liga Gaúcha, e todo menino tem um sonho de algum dia jogar, um grande campeonato. Estou muito feliz por esse desafio, e agradeço ao Guarani pela oportunidade. Sei que o trabalho vai ser duro, mas podem esperar de mim, muita vontade e dedicação durante o ano –, destacou o jogador.

    *Informações Renato Padilha Guarani Futsal 

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00