Menu

19°

Palmitinho - RS
19° max
9° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
19° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Com dois gols de Diego Souza, Grêmio elimina o Cuiabá e avança às semi da Copa do Brasil

    O adversário do tricolor na semifinal será o São Paulo

    O primeiro semifinalista da Copa do Brasil 2020 é gaúcho e um velho conhecido da competição. Na tarde desta quarta-feira, 18 de novembro, o Grêmio voltou a vencer o Cuiabá, desta vez por 2 a 0, e garantiu a vaga à próxima fase.

    Os gols tricolores foram marcados por Diego Souza, aos nove e aos 41 minutos do primeiro tempo, em assistências de Pepê. No jogo de ida, o Mosqueteiro já havia superado o Dourado, na Arena Pantanal, por 2 a 1.

    O adversário do tricolor na semifinal da Copa do Brasil, será o São Paulo.

    O time do técnico Renato Portaluppi voltará a entrar em campo no próximo domingo, 22 de novembro, diante do Corinthians. O jogo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, será realizado em Itaquera.

    *FGF

    None
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Sidi Vargas

    12:00 - 16:00

    FM
    104,3

    Programa da Igreja Quadrangular

    .

    14:00 - 14:30

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00