Menu

Palmitinho - RS
18° max
4° min

Fechar

Palmitinho - RS
18° max
4° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Comitiva de Ametista do Sul leva demandas do município a Porto Alegre

    Também foram protocolados pedidos às Secretarias e esclarecimentos sobre o abastecimento de água junto à Corsan/Aegea

    O Poder Executivo, representado pelo prefeito Gilmar da Silva, acompanhado pela primeira-dama, Ana Marta Moreira, e o Poder Legislativo, representado pela vereadora Maurícia Schmidt Gheno, de Ametista do Sul, cumpriram agenda em Porto Alegre na semana passada. A viagem aconteceu entre os dias 19 a 20 de janeiro.

    A comitiva protocolou, junto à Corsan/Aegea, um pedido formal de esclarecimentos sobre o abastecimento de água em Ametista do Sul, buscando informações, respostas e soluções para a situação enfrentada pela comunidade. 

    Também foram realizadas visitas às Secretarias Estaduais de Turismo, Educação, Pavimentação e Cultura, onde foram protocolados pedidos de emendas parlamentares destinadas ao município, com foco no fortalecimento de diferentes áreas.

    A viagem ainda teve como resultado a confirmação da destinação de uma emenda parlamentar do deputado Eduardo Loureiro, no valor de R$150 mil, que será aplicada em ações voltadas à Terceira Idade de Ametista do Sul, com foco no desenvolvimento de atividades sociais e culturais destinadas ao grupo.

    *Com informações da Ascom/Ametista do Sul

    Beatriz Vieira - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00