Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Comunidades do interior de Palmitinho recebem novas redes de água

    Obra é uma parceria com a Corsan e a Secretaria de Obras e Viação

    Nos próximos dias será concluída a primeira etapa da extensão da rede de água que irá abastecer moradores da Linha Lajeado Tateto em Palmitinho. A obra é uma parceria com a Corsan e a Secretaria de Obras e Viação.

    Conforme o Secretário Municipal de Obras e Viação, Cleber Balestrin, neste primeiro momento serão atendidas sete famílias que estão emergencialmente sendo abastecidas por um caminhão contratado pela prefeitura e em um segundo momento mais 14 propriedades serão atendidas.

    – A Administração Municipal vem dando o máximo de atenção com a realização de trabalho emergencial de extensão de redes, levando água potável aos moradores que estão sendo seriamente afetados pela estiagem que assola as comunidades interioranas, causando grandes perdas e a falta de água para animais e até mesmo ao consumo humano – destacou o secretário.

    Na última semana o município decretou situação de emergência devido às perdas ocasionadas pela estiagem. Durante o último período a administração vem realizando o transporte de água para atender os moradores em dificuldade e o objetivo é levar a água potável para diversas famílias durante os próximos meses.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00