Menu

23°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Convenção da OdontoTop reunirá mais de 600 pessoas

    Palestrantes de renome nacional e grandes atrações culturais estarão em Maravilha até o sábado, 29 de abril

    Conhecimento, cultura e solidariedade. Isso é o que espera os franqueados e colaboradores da OdontoTop durante a convenção, que acontece em Maravilha (SC), entre esta quinta-feira, 27 de abril, e o sábado, 29 de abril. Intitulada de “A Jornada”, a convenção deve ter a participação de mais de 600 pessoas e vai reunir palestrantes de renome nacional e grandes atrações culturais.

    Conhecimento, cultura e solidariedade. Isso é o que espera os franqueados e colaboradores da maior rede de Hospitais Odontológicos do Brasil durante a Convenção, que esse ano leva o nome de “A Jornada”, em Maravilha, cidade onde essa história de sucesso começou. Mais de 600 pessoas deverão participar do evento que vai reunir palestrantes de renome nacional e grandes atrações culturais

    O CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini, diz que a convenção foi preparada com muito carinho. Demartini destaca que este é um momento especial em que a OdontoTop reúne os franqueados e colaboradores de todas as unidades.

    O primeiro dia de evento será dedicado à solidariedade. Haverá uma ação em Maravilha com os alunos e professores das Apaes de outras municípios como Cunha Porã, Iraceminha e Caibi. O objetivo do encontro será proporcionar momentos de lazer, integração e acolhimento, além de conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde bucal.

    - Será um dia especial. Essas ações sociais são importantes para nós e acontecem o ano todo. Isso é muito forte na rede OdontoTop -, destaca Demartini.

    No segundo e terceiro dia de convenção, haverá palestras sobre temas como Empreendedorismo, Tendências Mercadológicas, Como Encantar Pessoas e Como Enxergar Além do Óbvio. O cantor Soracaba e a jornalista Laine Valgas, estão entre os palestrantes do evento. Também haverá muita informação sobre odontologia digital e inovações nesta área. O destaque cultural ficará por conta do Grupo Tholl.

    Cristiano Demartini diz que além de promover um momento de encontro e conhecimento para os franqueados e colaboradores, a convenção beneficia toda a comunidade.

    * Fonte: OdontoTop

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00