Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Convenção Origens da OdontoTop capacita empreendedores e profissionais da Odontologia

    Durante dois dias a rotina de atendimento nas unidades da OdontoTop Hospital do Dente dará espaço a novos conhecimentos e à inovação

     A OdontoTop Hospital do Dente prepara a 1ª Convenção Origens, que vai acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro de 2021, no Maravilhas Park Hotel, em Maravilha-SC. Durante os dois dias, a franqueadora irá tirar os profissionais das clínicas para capacitá-los, oferecer conhecimentos sobre técnicas de gestão, novidades em tratamentos, odontologia digital, biossegurança, controle de infecções e equipamentos de ponta. 

    O objetivo é fazer com que os profissionais, investidores e novos franqueados, foquem o olhar no futuro, em fazer diferente, e ao mesmo tempo, em preservar às origens e a essência da OdontoTop, calcada em uma abordagem diferenciada e no atendimento humanizado. “As pessoas acreditam em nós porque a nossa base está nas pessoas, e com elas, entregamos tratamento de altíssimo nível. A gente diz que esses dois dias serão para ‘sair da caixinha’, investir em qualificação, ampliar nosso conhecimento, sempre com o olhar voltado à inovação, presente no DNA da OdontoTop”, explicou o CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini.

    A Convenção Origens acontecerá nas dependências do Maravilhas Park Hotel, BR 282, Km 604 – Industrial. Uma estrutura diferenciada, digna de um grande evento, está sendo montada para impactar e motivar os cerca de 400 participantes, entre profissionais da Odontologia, investidores e futuros franqueados da OdontoTop Hospital do Dente. O evento receberá lideranças, palestrantes e exposições das grandes empresas mundiais do ramo odontológico: Kavo, Olsen, Geistlich, Sirona, Sin Implantes, entre outras.

    A programação inclui palestras, lançamentos de sistema e produtos da franqueadora, exposições de tecnologias, dinâmicas de projetos, trilha do conhecimento, alvorada campeira e apresentações artísticas. A infraestrutura vai envolver telões, luzes, som, DJ, estandes de exposições e túnel de impacto. “A convenção irá marcar a história da OdontoTop Franchising. Estamos focados em realizar o maior evento de Odontologia do Brasil, sempre lembrando que um sorriso reabilitado transforma vidas, muda relações, devolve a autoestima e proporciona mais qualidade de vida”, complementou Demartini.

    Confira os nomes já apresentados pela organização:

    - Arthur Igreja

    Co-Fundador e Speaker da AAA Plataforma de Inovação.

    Especialista em Inovação, Tecnologia e Segurança Digital.

    TEMA: Inovação e Comportamento dos Consumidores.       

    - Angelita Marisa Cadoná

    Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Alto Uruguai

    28 anos de experiência em Cooperativismo.

    TEMA: A essência do relacionamento está na simplicidade.

    - Cesar Augusto Olsen

    Fundador e Presidente da Olsen S.A, empresa consolidada no Brasil há 40 anos no segmento de Equipamentos Odontológicos, está presente em mais de 100 países.

    TEMA: Experiências Empreendedoras.

    - Eridon Pereira De Araujo

    Fundador e CEO da Profilática Produtos Odonto Médico Hospitalares

    Higienista, especialista em Biossegurança e Controle de Infecções, com 35 anos de experiência na área.

    TEMA: Biossegurança, origens, evolução e a atual importância nas modernas práticas odontológicas.

    *Com informações da Ascom OdontoTop

     

     

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Programação Musical

    .

    06:00 - 08:00

    FM
    104,3

    A Viola e a Saudade

    Julinho Balestrin

    05:00 - 08:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00