Menu

16°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cooper A1 recebe grupo de Minas Gerais para visita técnica

    Visitantes estiveram em Palmitos na última segunda-feira, 26 de novembro

    A Cooper A1 recebeu, na última segunda-feira, 26 de novembro, a visita de membros do Conselho das Entidades do Café Região das Matas de Minas, de Minas Gerais. O grupo, formado por 11 representantes, de cooperativas, sindicatos e associações, veio conhecer o modelo de organização, os processos organizacionais e produtivos da Cooper A1. A visita contou, ainda, com representantes do Sebrae de Minas Gerais.

    O grupo foi recepcionado, na Matriz, pelo presidente e pelo segundo-vice-presidente da Cooper A1, Elio Casarin e Santo Tumelero. Casarin explicou sobre o modelo de trabalho cooperativista voltado aos pequenos produtores rurais do Oeste de Santa Catarina, e Noroeste do Rio Grande do Sul; as atividades econômicas desenvolvidas, área de atuação, estrutura organizacional e área social.

    O grupo também visitou a fábricas de rações da Cooper A1, em Palmitos (SC).

    O objetivo do intercâmbio foi tomar conhecimento sobre a cultura cooperativista da Cooper A1, que é referência para o Brasil e, com isso, potencializar o cooperativismo na entidade que representam. O Conselho das Entidades do Café Região das Matas de Minas é formado por cooperativas, sindicatos e associações e busca o desenvolvimento dos cafeicultores de 63 municípios que formam aquela região.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00