Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Copa: Brasil está escalado para o jogo contra a Croácia

    A equipe é a mesma da goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul

    A escalação da seleção brasileira para o jogo contra a Croácia, nesta sexta, às 12h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo foi confirmada há pouco.

    Alex Sandro está recuperado de uma lesão muscular no quadril, mas ainda não tem condições de ser titular. Por isso, fica no banco, com Éder Militão na lateral direita e Danilo novamente do outro lado.

    A equipe, portanto, é a mesma da goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nas oitavas de final: Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo, Casemiro, Paquetá, Raphinha, Neymar, Vini Jr e Richarlison.

    Alex Sandro foi titular nos dois primeiros jogos da Copa e se machucou no fim do jogo contra a Suíça. Ele ficou fora diante de Camarões e Coreia e agora está à disposição no banco, já que teve pouco tempo de trabalho no campo preparando-se para enfrentar a Croácia.

    O bom desempenho de Danilo na esquerda dá segurança para a comissão técnica mantê-lo fora de sua posição de origem, a lateral direita. O jogador já foi escalado desta forma na Juventus, seu clube.

    A intenção da comissão técnica é dar alguns minutos a Alex Sandro contra a Croácia para não deixá-lo sem ritmo de jogo, já pensando na possível semifinal da Copa - se avançar, o Brasil volta a campo na terça-feira contra o vencedor de Holanda x Argentina, que se enfrentam às 16h.

    *Com informações do GE

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00