Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Copa RS: time veterano do CER Miraguai busca vaga entre os quatro melhores

    Representante portelense tem jogo decisivo neste domingo diante do Farroupilha de Dom Pedrito, em Agudo

    O CER Miraguai entra em campo neste domingo, 5 de fevereiro, em busca de uma vaga na fase semifinal da categoria veterano da Copa RS de Futebol Amador. O representante de Tenente Portela jogará no Estádio Baixada dos Campeões, na cidade de Agudo, região Central do Estado. A partida será diante Farroupilha, de Dom Pedrito.

    A Copa RS, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, está na sua reta final. Na rodada deste domingo serão conhecidos os quatros finalistas da categoria veterano. No outro fim de semana, ocorrem os jogos das quartas-de-final da livre, categoria em que o CER Miraguai encerrou a participação no último domingo, 29, após derrota nos pênaltis para o Vila Operária de Tupanciretã.

    Para o duelo decisivo, a delegação do time de veteranos do “bugre da baixada” sairá às 13h deste sábado, 4. O regulamento da competição prevê que os jogos das semifinais e da final ocorram em Porto Alegre.

    A participação do CER Miraguai na Copa RS de Futebol Amador tem o apoio do município, através da Lei do Patrocínio (2.790/21). Prefeitura de Tenente Portela - Orgulho de Nossa Gente.

    *Com informações Ascom | Prefeitura de Tenente Portela

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00