Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Coronel Bicaco receberá R$150 mil do deputado Marcon, para aplicação em saúde

    Recurso deverá ser disponibilizado a partir de abril

    O assessor do deputado federal Dionilso Marcon (PT-RS), Airton Croda, juntamente com outras lideranças do partido no município, estiveram na sede do executivo municipal de Coronel Bicaco, para entregar ao prefeito Jurandir da Silva um ofício do deputado confirmando o repasse de R$ 150 mil para Coronel Bicaco.

    O recurso que será destinado ao custeio da saúde, deverá estar liberado em abril ou maio, conforme comunicou o assessor parlamentar.

    Durante o encontro, Jurandir da Silva destacou que a atual Administração Municipal tem investido cerca de 25% do orçamento anual em saúde, oferecendo atendimento em horário diferenciado na UBS Central e assegurando o funcionamento do Hospital Santo Antônio de Pádua. Ele ainda enfatizou que o município mantém convênios que proporcionam outros serviços aos pacientes.

    Quando o assunto foi a fila de espera por cirurgias eletivas no Estado, o prefeito afirmou que não existe demanda represada em Coronel Bicaco, e defendeu o fortalecimento das instituições da região que são referência em consultas e exames.

    *Informações Ascom/Coronel Bicaco 

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00