Geral
Publicado hoje às 15:35
Corsan conclui conserto de tubulação e abastecimento é restabelecido gradualmente em Frederico Westphalen
Moradores dos bairros Santo Inácio, Vilinha e de parte do Ipiranga poderão ter baixa pressão na rede de água ou oscilações
Equipes da Corsan concluíram, no final da manhã desta sexta-feira, 30 de outubro, o conserto de uma tubulação de água tratada, nas proximidades da BR-386, em Frederico Westphalen. O abastecimento está sendo restabelecido gradualmente, e moradores dos bairros Santo Inácio, Vilinha e de parte do Ipiranga poderão ter baixa pressão na rede de água ou oscilações.
A tubulação foi rompida acidentalmente durante a remoção de pedras por uma empresa responsável pela manutenção das margens da BR-386. De acordo com a Corsan, equipes seguem monitorando o sistema e acompanhando a retomada do abastecimento para garantir a regularidade da distribuição.