Região
Publicado hoje às 11:48
Corsan leva atendimento móvel a Erval Seco nesta terça-feira
Unidade ficará em frente à Prefeitura durante todo o dia 6 de outubro, com atendimento pela manhã e à tarde
A Corsan realiza nesta terça-feira, 6 de outubro, uma ação de atendimento móvel em Erval Seco. A unidade ficará em frente à Prefeitura Municipal ao longo do dia, oferecendo aos moradores a possibilidade de resolver diferentes demandas relacionadas aos serviços de água e saneamento.
O atendimento será realizado das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Entre os serviços disponíveis estão emissão e negociação de contas, alteração de titularidade, parcelamento de débitos, orientações sobre a Tarifa Social, solicitações de novas ligações de água e esgoto e pedidos de reparos, entre outros atendimentos.
A iniciativa busca aproximar os serviços da Corsan da comunidade, facilitando o acesso dos moradores que precisam resolver questões relacionadas ao abastecimento de água e ao saneamento.
Além do atendimento presencial, a Corsan disponibiliza outros canais de relacionamento, como o aplicativo da companhia, a Agência Virtual, o WhatsApp, pelo número 0800 646 6444, e o atendimento por videochamada.