Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
21° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Corsan reforma estrutura danificada por enchente em Liberato Salzano

    Reforma de estruturas garante qualidade no abastecimento de água

    A Corsan concluiu nesta segunda-feira, 15 de julho, a reforma das estruturas que abrigam o poço artesiano localizado na Rua Trinta e Um de Março em Liberato Salzano, e que haviam sido destruídas pelas enchentes de maio e junho. Foram substituídos o cercamento com tela, portão de acesso e reformado o abrigo de concreto, onde ficam os quadros de comandos da bomba e do tratamento da água. 

    A reforma proporcionou maior segurança para os equipamentos elétricos, bem como para a operação e tratamento da água. Também restringiu o acesso somente para equipes técnicas da Companhia. 

    O poço possui 150 metros de profundidade, vazão de 20 mil litros por hora e complementa o sistema de abastecimento de água de Liberato Salzano, atualmente composto por cinco poços artesianos.

    *Informações Corsan

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00