Menu

27°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotricampo inaugura supermercado em Tenente Portela

    Estrutura de quase dois mil metros quadrados disponibiliza ampla diversidade de produtos e bazar

    A direção da Cotricampo recebeu nesta sexta-feira, 28 de setembro, associados, lideranças, colaboradores e comunidade em geral para a inauguração do Super Cotricampo em Tenente Portela.

    Este é o 11º supermercado da Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo (Cotricampo), que possui Matriz em Campo Novo e atua em outros 14 municípios da Região Celeiro.

    Ao inaugurar oficialmente o Super Cotricampo de Tenente Portela, o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, destacou que o supermercado é mais uma opção de compra para os moradores do município e busca garantir a melhoria da qualidade de vida dos associados e clientes da cooperativa.

    Já o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, afirmou que o município “vive” um bom momento e investimentos como este geram novas oportunidades de emprego e renda.

    Com uma estrutura de quase dois mil metros quadrados de área o Super Cotricampo de Tenente Portela disponibiliza uma ampla diversidade de produtos e bazar. Além disso, o amplo e moderno espaço conta com padaria e açougue. Já na sessão de hortifrutigranjeiros os associados e clientes encontrarão frutas, verduras e legumes de qualidade.

    O supermercado terá horário diferenciado de atendimento das 8h30 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia. O Super Cotricampo de Tenente Portela está localizado no quilômetro 3 da RS-330, saída para Miraguaí.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Correspondente Gaúcha

    Rede Gaúcha Sat

    12:50 - 13:00

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00