Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotricampo lança 4ª Expo Agro

    Evento acontece entre 21 e 23 de fevereiro de 2019

    A sede social da Afucampo foi palco na quinta-feira, 13 de setembro, para o lançamento da 4ª edição da Expo Agro Cotricampo, que acontece entre 21 e 23 de fevereiro de 2019. O evento reuniu autoridades, empresas do ramo do agro e imprensa.

    Com foco na demanda dos produtores rurais, nas tecnologias e negócios, a feira, contará com pelo menos 175 expositores e 500 marcas. A expectativa é que, aproximadamente, 20 mil pessoas visitem a 4ª Expo Agro, quando o público poderá conferir o que há de mais moderno em tecnologia nos segmentos da agricultura, pecuária, além de importantes palestras.

    Conforme o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, o evento será aberto ao público, acesso e transporte gratuitos para os associados.

    Em apresentação, o  diretor-secretário da Cotricampo, Ricardo Correia Chassot, pontuou que a feira atende às expectativas do setor produtivo. "A Expo Agro vem ao encontro dos anseios do produtor que busca por inovações. Estamos sempre pensando o que podemos trazer para o associado e isso tem garantido um crescimento positivo para o evento”.  Chassot destacou que a grande novidade na próxima Expo Agro é o sorteio de um carro zero quilômetro para associados que participarem do evento.

    De acordo com  o coordenador de Eventos e da Expo Agro, Emerson Braun, a feira contará  ainda com  pavilhões para instituições e entidades, agricultura familiar, restaurante climatizado e estandes externos. Segundo Braun, a comercialização já iniciou fortemente e já foram negociados 17% dos espaços apenas no primeiro dia.

    Presente no lançamento o prefeito de Campo Novo, Antônio Sartori salientou que a Expo Agro é importante para o município. "A Expo Agro  vem alavancar, ainda mais, o agronegócio, que é a mola propulsora do Estado, região e cidade”, finalizou.

    A 4ª Expo Agro ocorrerá no Campo Experimental da Cotricampo. A visitação à feira ocorre entre 8 horas e 18 horas.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Caiçara

    .

    13:15 - 13:45

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00