Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred de Palmitinho realiza pré-assembleia

    Evento reuniu autoridades e associados no Salão da Terceira Idade

    Foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 20 de março, a pré-assembeia da Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen LTDA. O evento ocorreu no Salão da Terceirda Idade Amigos da Vida e reuniu, além da direção da cooperativa, autoridades e associados.

    Na ocasião foram apresentados o balanço financeiro de 2018 da unidade de Palmitinho, a qual contempla um supermercado, uma agropeucária e três silos de recebimento de grãos.

    De acordo com o presidente da Cotrifred, Élio Pacheco, Palmitinho foi o município que mais recebeu investimentos no ano passado dentro da área de atuação da cooperativa, fazendo com que a unidade local seja uma das mais modernas. 

    Conforme Pacheco, outro grande investimento que vai beneficiar toda a cadeia produtiva da região é a implantação do laticínio em Frederico Westphalen. Ele comenta que estão sendo finalizadas as obras e encaminhados os últimos documentos junto aos órgãos competentes.   

    Também lembra que está iniciando a safra da soja na região e afirma que a Cotrifred está preparada para receber toda a produção dos agricultores.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00