Menu

25°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred inaugura novo espaço Agro dia 25

    Ato de inauguração será somente para a direção da cooperativa

    Um espaço mais amplo e moderno, com oficina, venda de implementos e estacionamento para os clientes, assim será a nova agropecuária da Cotrifred. A inauguração está prevista para a última segunda-feira, do mês de maio, ou seja, dia 25.

    O novo endereço, será na Avenida Luiz Milani (na antiga Valtra) e contará com 3 mil m2 de área, e com loja de 500 m². "Sentimos a necessidade de oferecer mais serviços aos nossos associados e a oficina especializada dará esse suporte, principalmente para a manutenção das ordenhadeiras, que serão fundamentais nesse novo passo dado pela cooperativa que é a abertura do laticínio. Além do mais, o nosso atual espaço já estava ficando pequeno diante da variedade de produtos que temos e a necessidade, também, de ampliar essa gama de produtos", salientou o presidente Elio Pacheco.

    Em função da pandemia do coronavírus, o ato de inauguração será interno, somente para colaboradores e direção da cooperativa. Porém a comunidade poderá conhecer o novo ambiente a partir desta data.

    O presidente destaca que a mudança vai ocorrer de forma gradual e que não há previsão de fechamento, mesmo que por poucos dias, da unidade Agro.

    A equipe da cooperativa já iniciou a mudança para o novo espaço e até o sábado, 16, realiza a Semana de Negócios Zera Estoque, uma oportunidade da comunidade adquirir os produtos da cooperativa com preços atrativos e condições especiais de atendimento. A semana de desconto é válida, também, para as demais unidades Agro da Cotrifred.

     

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00