Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred realiza mais uma edição da Semana de Negócios – Soja em Foco

    Ação comercial acontece de 13 a 18 de setembro

    A Cotrifred realiza de 13 a 18 de setembro na Unidade Agro, em Frederico Westphalen, e nas demais unidades da cooperativa a Semana de Negócios.

    Nesta edição, a ação comercial terá foco na cultura da soja e contará com a presença de parceiros da Cotrifred, como empresas, cooperativas de crédito e entidades bancárias.

    Este é um período especial para quem está buscando fazer bons negócios. Será uma semana de vantagens e oportunidades para o associado. Será disponibilizado a realização de contratos futuros, exposição de maquinários e implementos agrícolas na Unidade Agro, em Frederico Westphalen. Além disso, o produtor poderá contar com a presença de um profissional para área de projetos de custeio e investimentos.

    A Semana de Negócios também conta com promoções especiais nas linhas de sementes, defensivos, máquinas, implementos, fertilizantes em geral, além de pacotes especiais, com preços e condições diferenciadas de pagamento.

    Durante a Semana de Negócios serão seguidos todos os protocolos de prevenção à Covid-19. O uso de máscara será indispensável.

    * Fonte: Cotrifred

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00