Menu

15°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrijal começa a organizar protocolos para a 22ª Expodireto

    Evento está marcado para acontecer entre 1º e 5 de março, em Não-Me-Toque

    A Cotrijal já começa a preparar a próxima edição da Expodireto, marcada para ser realizada entre 1º e 5 de março de 2021, em Não-Me-Toque (RS). Os presidentes da Cotrijal, Nei César Manica, e da Assembleia Legislativa, Ernani Polo, reuniram-se com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para tratar dos protocolos sanitários para a realização do evento.

    Com a sinalização positiva do governador, a Cotrijal elaborará uma série de protocolos com regras de segurança, a fim de preservar a saúde de expositores, visitantes e trabalhadores que circularem pelo parque. Posteriormente, as sugestões serão apresentadas à Secretaria Estadual da Saúde e Comitê de Dados para eventuais ajustes e adaptações nas regras a serem observadas.

    O presidente da Cotrijal, Nei César Manica disse que é preciso desenvolver os protocolos como se o evento fosse presencial para informar aos expositores e demais parceiros. Por ser um evento em ambiente aberto, algumas regras já estão definidas como não ter almoço e bebidas alcoólicas nos estandes e não ter shows, segundo Manica.

    Ainda sobre a programação, o presidente da Cotrijal disse que por enquanto se trabalha a possibilidade de um formato híbrido, com parte das atividades acontecendo de forma virtual.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00