Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Creluz desenvolve projeto em Pinheirinho do Vale, nesta terça-feira (14)

    Além do cunho informativo e de execução de serviços o trabalho consiste em conscientizar as pessoas para a importância do reflorestamento de encostas e leitos de rios.

    A Cooperativa de Energia Creluz inicia nesta terça-feira, dia 14, os atendimentos aos cooperados através do programa Creluz atende. O primeiro município a receber as equipes da cooperativa de energia é Pinheirinho do Vale, em evento que marca também as comemorações do aniversário da cidade. A estrutura da empresa será montada no centro da cidade nas proximidades da praça.

    Conforme Vilmar Kossoski, gerente de infraestrutura e coordenação de equipes da empresa, o objetivo em 2023 é oportunizar 30 edições do evento. “O Creluz atende e um momento onde o associado tira dúvidas, executa serviços e se informa sobre o desenvolvimento da cooperativa”, disse.

    Em 2002, conforme Vilmar foram realizados 756 atendimentos nos dias do evento em diversas cidades atendidas pela Creluz. Além do cunho informativo e de execução de serviços o trabalho consiste em conscientizar as pessoas para a importância do reflorestamento de encostas e leitos de rios. “Vamos distribuir gratuitamente mudas de árvores nativas para as pessoas que passarem pelo evento, não necessita ser associado da cooperativa”, ressaltou o coordenador.

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Sem Fronteiras

    Nelson Buzatto

    08:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00