Menu

25°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresol e BNDES comemoram parceria de 20 anos

    Relação é celebrada em vídeo e livro entregue ao presidente do BNDES

    As duas décadas da parceria entre Cresol e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social foram celebradas durante o evento “O BNDES e cooperativismo: uma parceria de propósito”. A cerimônia foi realizada no auditório Reginaldo Treiger, na sede do BNDES, no Rio de Janeiro (RJ), na quarta-feira, 12 de fevereiro.

    Promovido pelo BNDES para reforçar a relação com o cooperativismo, o evento contou com a participação da Cresol e de outras instituições financeiras cooperativas. Também estiveram presentes representantes da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) e da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE).

    No evento, a Cresol resgatou a história com a entrega simbólica de um troféu e do livro dos 20 anos de parceria para o presidente do BNDES, Gustavo Montezano. Um vídeo comemorativo foi exibido para os presentes após o ato.

    O presidente da Cresol Confederação Cledir Magri e o vice-presidente da Cresol Confederação e Conselheiro do FGCOOP, Adriano Michelon fizeram parte da comitiva que representou o Sistema Cresol no evento e subiram ao palco.

    Para Magri, a relação com o BNDES evoluiu ao longo do tempo, permitindo realizar os mais diferentes sonhos dos cooperados. "A parceria com o BNDES nos dá condição de crescer, sempre com uma gestão transparente e uma relação de confiança. Temos uma parceria de 20 anos com extremo sucesso, com mais de R$ 10 bilhões repassados para os cooperados. Recursos com o carimbo do BNDES que ajudaram a realizar sonhos de milhares de famílias", disse o presidente da Cresol Confederação.

    O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, apontou o caminho para o futuro: a cooperação. Para Montezano, essa previsão está alinhada com a relação entre o Banco e a Cresol, com muita história e espaço para crescimento.

    O evento ainda contou com a assinatura de um ato de cooperação entre BNDES e OCB, firmado pelos presidentes das instituições, Gustavo Montezano e Márcio Freitas.

    * Fonte: Ascom Cresol

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00