Menu

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresol inaugura agência em Vista Alegre

    Cooperativa já tem mais de 350 sócios do município

    A Cresol Frederico Westphalen inaugurou na tarde desta sexta-feira, 23, sua 8ª unidade de atendimento, a 4ª agência aberta em um município da região neste ano de 2019, dessa vez em Vista Alegre.

    A comunidade que já conta com mais de 350 sócios da cooperativa aguardava a chegada da Cresol no município. “Sou associado Cresol desde que abriu a cooperativa em Frederico, com ela consegui muitas coisas, desenvolvi minha propriedade, investi no município e além de mim, muitos outros munícipes também viram na Cresol uma oportunidade, com frequência nas agencias de Frederico ou Palmitinho eu encontrava o pessoal de Vista Alegre e sempre pedíamos, quando a Cresol vai chegar na nossa cidade, agora ela está aqui e ficamos extremamente felizes em trazer os serviços e produtos da Cresol para mais perto da nossa comunidade”, afirmou Gilnei Piaia, conselheiro da cooperativa.

    Segundo o presidente da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri, o que começou como o sonho de cinco pessoas se transformou na união de 8 mil associados. “A Cresol está crescendo neste ano ainda vamos entregar a ampliação da agência de Frederico e mais uma unidade em Alpestre. Em setembro completamos 11 anos, no dia 5, e estamos promovendo uma palestra beneficente, com Tiago Linck, no salão de atos da URI, a partir das 19 horas. O ingresso é um quilo de alimento que depois será repassado para as entidades dos nossos municípios de abrangência e toda a comunidade está convidada a vir para esse momento de confraternização e também reflexão junto conosco”, convidou.

    A unidade de Vista Alegre estará aberta ao público a partir da próxima segunda-feira, 26, das 9 às 15 horas. Três pessoas vão atuar na agência da Cresol Vista Alegre, a coordenadora Sibeli Vani, na carteira agrícola Igor Pessotto e no caixa Izaura Piaia.

    A solenidade de inauguração ainda contou com apresentações da Invernada Pré-mirim do CTG Estância Alegre.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00