Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresol Raiz vai abrir agências em Esteio e Sapiranga

    O presidente da Cresol Raiz e Cresol Confederação, Cledir Magri e o secretário da Cresol Raiz, Sidnei José Barbieri cumpriram agenda em Esteio e Sapiranga para a divulgação da Cresol Raiz e fortalecimento do Projeto de Expansão do Cooperativismo Solidário para aquela região. 

    Em Esteio, os diretores se reuniram com a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti e com o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Esteio (Acise), Paulo Matielo

    Já em Sapiranga, Magri e Barbieri realizaram visitas na prefeitura, na Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  Na prefeitura, os diretores foram recebidos pela prefeita Carina Nath e pelos assessores Clarice Strassburger e Leonardo Terofski. 

    O presidente Cresol Raiz e Cresol Confederação, Cledir Magri, avaliou como positivas as visitas aos municípios, que em breve irão receber a Cresol Raiz. “Sapiranga e Esteio são municípios estratégicos para a expansão da Cresol Raiz na região metropolitana”.

    A meta da Cresol Raiz é nos próximos três meses, estruturar e inaugurar essas duas novas agências na região metropolitana e fornecer assim, soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento com os associados e parceiros. 

    * Fonte: Cresol Raiz

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00