Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresol Tenente Portela reinaugura agência com amplo espaço

    Prédio também abriga apartamentos residenciais

    Foi reinaugurada na noite de sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a ampliação da agência da Cresol Tenente Portela, localizada na Praça da Matriz, no centro da cidade.

    De acordo com o presidente da cooperativa Gelson Ferrari esse é um momento muito especial que vive a Cresol e a comunidade, pois a cooperativa nasceu em Tenente Portela no ano de 2001 de forma humilde em uma pequena sala anexa ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Conforme Ferrari a essência continua a mesma sempre prezando pelo bom atendimento do associado e buscando realizar os sonhos das pessoas.

    O espaço original da sala comercial contava com 480 metros quadrados e agora com a ampliação serão 800 metros quadrados que estarão a disposição dos colaboradores e da comunidade em geral. Ferrari salienta que foram investidos aproximadamente R$1 milhão na obra que demorou cerca de três anos para ser concluída.

    O prédio conta ainda com outros sete andares, sendo os dois primeiros utilizados pela Cresol e os demais apartamentos residenciais. Quase todos os apartamentos já foram comercializados. A Cresol Tenente Portela expandiu suas atividades e passados 18 anos de história conta atualmente com agências em Seberi, Derrubadas, Miraguaí, Três Passos, Augusto Pestana e Campo Novo.

    Recentemente também foi aberta uma agência no município de Tabira no Estado de Pernambuco. O prefeito da cidade pernambucana, a primeira dama e o deputado federal do estado nordestino Carlos Veras também estiveram prestigiando a cerimônia ao lado de autoridaedes locais e regionais do Rio Grande do Sul. 

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00