Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Daer fará projeto Geotécnico de asfaltamento da ERS-591 entre FW e Ametista do Sul

    Esta será a última etapa e, após concluída, projeto estará apto para execução

    O vice-prefeito de Frederico Westphalen, João Vendruscolo, se reuniu com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, e com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino, na quinta-feira, 15 de abril. O objetivo da audiência foi firmar compromisso com o Daer e a Secretaria de Logística e Transportes para execução da pavimentação asfáltica na ERS-591, no trecho entre o distrito de Castelinho e Ametista do Sul. A reunião contou, ainda com a presença dos vereadores Gabriel Lamonatto e Jacques Douglas de Oliveira.

    Conforme Vendruscolo, no início de março de 2021, a Administração Municipal de Frederico Westphalen solicitou a destinação de R$ 144 mil para a execução do projeto Geotécnico do trecho, que agora fica sob responsabilidade do Daer e é pré-requisito para a destinação de recursos para iniciar a pavimentação asfáltica.

    “Este projeto será um grande investimento para nossa região, e por isso exige que muitas etapas sejam superadas, mas estamos respeitando todas as normativas e projetos para que o mais rápido possível as obras sejam iniciadas. O projeto Geotécnico servirá de base para todas as forças políticas lutarem juntas por este tão sonhado acesso asfáltico, tanto na esfera estadual quanto federal”, destacou Vendruscolo.
     

    *Com informações ascom prefeitura de FW

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00